Últimas

Lucas Camisão posa Inspirado nas Tendências Masculinas do século XIX



O modelo Lucas Camisão, de 25 anos, possui 1.85 de altura, distribuído em 75 kg e atualmente integra há dois anos o casting da agência Mega Model Brasil.

Recentemente Lucas que possui como ídolo Nelson Mandela, foi convidado para estrelar um fantástico trabalho fotográfico, onde exigia expressões marcantes da era Vitoriana (Reino Unido no período do reinado da rainha Vitória, em meados do século XIX, de junho de 1837 a janeiro de 1901), onde seu cabelo cacheado negro, em um rosto estilo europeu e pele branca, pudesse dar o destaque e muita elegância na alfaiataria militar, e assim em conjunto se unissem a arte, arquitetura e moda.

Utilizando como base de cena o encantador Parque do Ibirapuera, localizado entre a região central e a zona sul da capital paulistana e sendo considerado um dos principais pontos turísticos da cidade, as fotos traduzem um conceito sofisticado que mistura arte com a tendência do militarismo fashion na moda masculina atual, trazendo agora mais ousadia na paleta de cores, acabamentos e design.

Com produção geral composta por diversos profissionais da grande São Paulo, tendo na equipe como stylist e joias do acervo de Marquinhos Cedro, make-up artística e cabelo dos talentosos Cintia Nascimento e Fabricio Tintiliano, o modelo foi clicado pelo renomado fotógrafo Guilherme Araújo.

Inspirado na frase motivacional 'Mesmo que seja muito difícil, dedique-se e os outros vão ver o resultado', Lucas batalha muito para ter ser sonho almejado, que é poder mostrar seu trabalho como modelo para o mundo, assim como ser reconhecido por sua própria personalidade.

Para acompanhar outros trabalhos realizados pelo modelo Lucas Camisão, basta acompanha-lo no instagram @lucasccamisao


Crédito das Fotos: Guilherme Araújo / Divulgação

Nenhum comentário