Últimas

Pelo 12º ano consecutivo, Barretos Country Hotel é destaque na pesquisa de preferência e popularidade da ACIB



Divulgado na última quarta-feira, dia 14, o resultado da pesquisa de preferência e popularidade promovida pela Associação Comercial e Industrial de Barretos (ACIB), realizada na cidade, revelou a liderança do Barretos Country Hotel no primeiro lugar na categoria “Hotel”, pelo 12º ano consecutivo. Reconhecido nacionalmente pelo estilo country, o resort barretense tem recebido importantes investimentos em todos os seus setores, sendo a conclusão do poço de água termal e implantação de complexo aquático infantil, os mais recentes investimentos anunciados.

Conheça o Barretos Country Hotel

Localizado em Barretos, cidade nacionalmente reconhecida pela sua Festa do Peão, o Barretos Country Hotel & Acquapark é um resort que valoriza as tradições culturais da cidade e do Estado. Com uma infraestrutura de mais de 100 mil metros quadrados, o hóspede tem inúmeras opções de lazer e diversão. Ao todo são 72 apartamentos e uma ampla área que contempla desde quadras esportivas, salão de jogos, bicicletário, brinquedoteca, mini-fazenda, mini-zoológico e um completo parque aquático com piscinas para adultos e crianças, hoje com água natural e aquecida, piscinas com toboáguas e também com cascatas artificiais, além spas de hidromassagem ao ar livre, piscina de ondas com praia artificial, complexo de toboáguas para adultos e complexo aquático exclusivo para crianças e adolescentes. Em breve ainda, o empreendimento aumentará sua capacidade em seu setor de hospedagem, com a entrega de uma torre com 72 apartamentos que estão sendo vendidos na modalidade de propriedade compartilhada, através de uma parceria com o Grupo GR.

Com toda essa infraestrutura o empreendimento cativa o hóspede pelo conforto e opções de lazer e diversão em meio à natureza e também pelo conceito de turismo de vivência, uma vez que toda a programação do resort envolve intensa participação dos hóspedes. Saiba mais no www.barretoscountryhotel.com.br .

Nenhum comentário