Últimas

Poder Feminino é a escolha do mês para CineMaterna no SuperShopping Osasco com Mulher-Maravilha

Famílias e seus bebês podem assistir longa-metragem sobre a princesa das amazonas da Ilha Paraíso 

Osasco, 16 de junho de 2017 – O SuperShopping Osasco, principal centro de conveniência e lazer da região, traz a aventura Mulher-Maravilha para a sessão do CineMaterna de junho. O filme, que foi selecionado pelo público através de votação na internet, será exibido na próxima quarta-feira, dia 21, às 14h.

O longa-metragem de aventura traz a história da guerreira Diana Prince, interpretada pela atriz israelense Gal Gadot. Conhecida como princesa das amazonas, Diana sempre viveu em uma ilha paradisíaca até que um acidente faz com que o piloto Steve Trevor, interpretado por Chris Pine, caia em uma praia local. Assim, ela descobre que uma guerra está se espalhando e decide sair do seu lar para lutar pelo mundo, acreditando que sua missão na Terra é impedir o confronto.

O filme é baseado na história em quadrinhos Wonder Woman, da DC Comics, e resgata o protagonismo de uma super-heroína, o que não acontecia desde 2004, com o lançamento de Elektra. A direção é da americana Patty Jenkins.

Criado em 2008, o CineMaterna promove sessões especiais de cinema para mães e pais com bebês de até 18 meses. As salas Kinoplex são preparadas especialmente para proporcionar todo o conforto e segurança necessários. O som do filme é mais baixo e o ar-condicionado tem temperatura amena. O ambiente também tem iluminação especial, trocadores de fraldas, tapetes emborrachados e brinquedos para distrair as crianças. Após o filme, os pais podem estender o passeio, bater papo e trocar experiências.

O SuperShopping Osasco oferece convites gratuitos para os 10 primeiros participantes que chegarem na sessão do CineMaterna e apresentarem foto do cartaz de cortesia que fica afixado no fraldário do shopping. Saiba mais em cinematerna.org.br/cortesia.

CineMaterna

Local: Kinoplex SuperShopping Osasco
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 - Osasco - esquina com a Av. Maria Campos
Mulher-Maravilha
Data: 21 de junho, quarta-feira
Horário: 14h
Classificação: 12 anos
Duração: 2 horas e 53 minutos
Gênero: Aventura

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br

Nenhum comentário