Últimas

Unique oferece aula experimental gratuita de robótica para pais e filhos

O espaço pedagógico Unique, em parceria com a Dhel, oferece no próximo dia 24 de junho, às 10h, uma aula experimental gratuita para pais e filhos, sobre robótica. A aula, destinada a famílias com crianças de 6 a 12 anos, contará com kits de robótica Lego e terá objetivo de apresentar a modalidade, as atividades práticas desenvolvidas durante as aulas e a contribuição do estudo da robótica para o desenvolvimento intelectual.

“As crianças de hoje em dia já nascem muito ligadas em tecnologia. Nesse sentido, a robótica oferece um potencial muito grande de aprendizado a partir de um assunto de interesse da criança; E a participação dos pais garante a integração das famílias e o aprendizado em conjunto ”, afirma Paula Rego Barbosa, fundadora do Unique.

As vagas são limitadas. Matrículas podem ser realizadas pelo site www.matricula.roboticadhel.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3378-3605.

Sobre o Unique

O Unique é um espaço pedagógico destinado ao apoio às famílias no cuidado e formação de suas crianças, de 1 a 11 anos. Localizado no bairro Buritis, o Unique oferece atividades na área de educação, cultura e esporte para que, antes ou depois da escola, as crianças contem com acompanhamento profissional.

Para Paula Rego Barbosa, fundadora do espaço, o diferencial do Unique é a flexibilidade de horários e soluções, que atendem os pais de forma abrangente. “Sempre tive dificuldade na hora de deixar meus filhos para ir trabalhar. Hoje, ofereço aqui tudo que sempre procurei: acolhimento, profissionalismo, e promoção do desenvolvimento e aprendizado por meio de brincadeiras e interação.

Serviço:

Aula aberta experimental de robótica para pais e filhos
Data: 20 de junho de 2017, às 10h
Local: Unique Buritis - Rua José Rodrigues Pereira, 487.
Valor: gratuito, vagas limitadas.
Inscrições: www.matricula.roboticadhel.com.br.
Mais informações:(31) 3378-3605

Nenhum comentário