Últimas

Flex comemora oito anos em franco crescimento

A empresa catarinense mostrou superação no último ano, alcançando crescimento de 24%, com investimentos em inovação, novos canais e pessoas

Topazio Silveira Neto
A Flex, empresa catarinense de gestão de relacionamento que oferece uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, comemora, no dia 7 de julho, oito anos atuando na gestão de relacionamento, e se mantém posicionada entre as 10 maiores companhias do setor, com crescimento contínuo.

No ano passado, mesmo diante de um cenário político e econômico desafiador no País, a empresa buscou alternativas de superação, aumentando seus esforços na área de inovação com a inclusão de novos canais de interação digital para acompanhar a mudança do consumidor, e investindo fortemente no desenvolvimento de profissionais. Como resultado, a empresa fechou o ano com crescimento de 24% em relação a 2015. “Investimos cerca de 21 milhões de reais em diferentes áreas, o que tem feito que a empresa ofereça serviços cada vez mais eficientes e conquiste novos mercados”, afirma Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center.

Para celebrar seus oito anos, a Flex lança agora um selo comemorativo para a data, e ainda um manifesto que enaltece um dos principais valores da empresa: o respeito. “Respeitar é considerar a outra pessoa nas suas diferenças, percebendo que cada um tem o direito de escolher sua forma de pensar e sentir. O respeito é o sentimento que mais se assemelha ao amor e o principal ingrediente na construção de relacionamentos sustentáveis, por isso, na Flex, tomamos o respeito como um valor, visando construir um mundo e um ambiente de trabalho mais igualitário para todos”, complementa Topázio.

Com portfólio completo que atende toda a jornada de relacionamento com clientes, a Flex se consolidou como uma empresa de Gestão de Relacionamentos, que em apenas 7 anos de atuação conquistou a 7ª colocação no ranking do setor, medido pela Revista Consumidor Moderno. A empresa finalizou 2016 com aproximadamente 60 clientes, líderes em seus segmentos, oferecendo soluções de gestão de relacionamentos, como vendas, retenção, back office e crédito e cobrança através de contatos telefônicos, e-mail, SMS, chat, Bots e WhatsApp. Os serviços são oferecidos aos clientes de maneira completa, incluindo tecnologia específica, gestão, processos e pessoas, em 14 unidades operacionais distribuídas estrategicamente em Santa Catarina e São Paulo, empregando mais de 12 mil profissionais.

Alguns destaques importantes também ressaltam a comemoração da empresa e seu crescimento, como a conquista de prêmios pela excelência em responsabilidade social e gestão de pessoas. Além disso, ocupando um espaço privilegiado no Centro de Inovação da Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE, a Flex inaugurou, em junho de 2016, o Xlab, um Laboratório para tratar especificamente de inovação e criar parcerias com clientes, fornecedores, universidades e institutos de pesquisa. São quatro verticais de atuação: eficiência operacional, novos produtos e serviços, educação/pesquisa e data Science. Os primeiros resultados já apareceram com a solução xZaas – Gestão de Relacionamento na Nuvem, que oferece a clientes de pequeno e médio porte soluções de Contact Center in cloud aliadas à expertise operacional da Flex.

“Em 2017 continuamos atravessando os desafios do contexto econômico, trabalhando de forma integrada com os nossos clientes e investindo na digitalização intensa dos processos da companhia. Nossa aposta é no aumento constante da nossa eficiência operacional”, finaliza Topázio.

Sobre a Flex

Fundada em 2009 em Florianópolis, a Flex S.A. atua na gestão de relacionamentos, oferendo uma robusta plataforma multicanal e soluções completas para toda a cadeia de contact center, que vão desde a venda até o ciclo de crédito e cobrança, passando pelo SAC, back office, retenção e reconquista. Altamente inovadora e digitalizada, a empresa está posicionada entre as 10 maiores do setor, emprega mais de 12 mil profissionais e possui quatro unidades em Florianópolis (SC), duas unidades em Lages (SC), uma em Xanxerê (SC) e sete unidades em São Paulo (SP).

www.flexcontact.com.br

Nenhum comentário