Últimas

Monitore recebe certificados ISO de compliance e antissuborno

Com 14 anos de experiência, empresa de segurança passou 
por reposicionamento que incluiu mudança de nome 

A Monitore recebeu, no dia 5/07, a ISO 19600 (Sistema de Gestão de Compliance), atestando princípios de boa governança, transparência e compliance, e a ISO 37001 (Sistema de Gestão Antissuborno), que estabelece os requisitos ideais para o combate à corrupção nas organizações empresariais. As normas foram conferidas pela RINA, uma das maiores certificadoras ISO do mundo.

As certificações são consequência de contínuo processo de aprimoramento de governança implementado pela Monitore, empresa com 14 anos de experiência em serviços de segurança patrimonial.

Em sua aposta em gestão eficiente e inteligência para melhor uso da tecnologia, tonou-se a primeira empresa de vigilância do país no segmento offshore. Nessa área, conta atualmente com 600 homens prestando serviços para a Petrobras.

Além da estatal, a lista de clientes conta com outros nomes de peso: Telefonica/Vivo, Ministério Público Federal, Fundação Getúlio Vargas, Jardim Botânico (RJ), Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional, Centro de Tecnologia Mineral, Departamento Nacional de Produção Mineral, Universidade Federal de São Paulo, Governo do Estado do Rio e alguns órgãos a ele vinculados.

No início deste ano, a empresa trocou de nome: deixou de se chamar HopeVig, passando para Monitore. A mudança seguiu reposicionamento da marca, reforçando principalmente a imagem de modernização, governança corporativa sólida, ética e segurança eficiente com uso de tecnologia de ponta.

O diretor geral da Monitore, Honório Carvalho, afirma que o que mais distingue a empresa é trabalhar o cliente de forma individualizada. “A gestão do processo de segurança eletrônica é combinada com a utilização do homem. O importante é o sentido da gestão, o trabalho de inteligência, adaptarmos cada caso para o uso das tecnologias já disponíveis no mercado”, destaca Carvalho.

Nenhum comentário