Últimas

Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia dos Pais com Festival de Stand Up Comedy


Maurício Dollenz e Rominho Braga se apresentam em um espaço especial para pais e filhos rirem juntos

São Paulo, 8 de agosto de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi traz uma ação exclusiva para o Dia dos Pais. Os comediantes Maurício Dollenz e Rominho Braga fazem a diversão em sessões de stand up comedy. Os shows acontecem gratuitamente nos dias 12 e 13 de agosto, sábado e domingo, no Piso 2 do shopping center, ao lado da loja Riachuelo, com a presença também do humorista Osmar Campbell.

“A melhor forma de comemorar o Dia dos Pais é com a família, por isso, preparamos um espaço especial com shows de humor e jogos para que todos aproveitem a data de forma descontraída com seus filhos”, convida Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O mágico e humorista Maurício Dollenz, trará os truques e piadas no sábado. Rominho Braga, do programa “A História Bêbada” do canal Comedy Central, faz a alegria do público do domingo. O artista Osmar Campbell, que tem um canal no Youtube com mais de 20 mil inscritos, será o apresentador nos dois dias de evento.

O ambiente com mesas para jogos de baralho e de dominó ficará montado de quinta-feira, dia 10, até domingo, dia 13, funcionando das 14h às 20h.

Dia dos Pais no Shopping Metrô Tucuruvi
Espaço com jogos
Datas: 10 a 13 de agosto, de quinta-feira a domingo
Horário: das 14h às 20h
Festival de Stand Up Comedy
Datas: 12 e 13 de agosto, sábado e domingo
Horário: Maurício Dollenz, sábado, às 18h, e Rominho Braga, domingo, às 17h
Atrações gratuitas
Local: Piso 2, ao lado da loja Riachuelo
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 23 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em http://www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário