Últimas

Shopping Metrô Tucuruvi traz literatura com muita diversão em Feira do Livro

Evento recebe o ilustrador Eduardo Vetillo para sessão de fotos e autógrafos e programação de atividades gratuitas

São Paulo, 16 de agosto de 2017 – Os amantes da literatura têm o melhor ponto de encontro em agosto e setembro, a Feira do Livro do Shopping Metrô Tucuruvi. O evento é realizado em parceria com a Letrinha. Famílias e amigos podem aproveitar atrações gratuitas nos finais de semana, como show de mágica, contação de histórias, teatro com fantoches, escultura de bexigas e visita do ilustrador Eduardo Vetillo, no espaço montado no Piso Plataforma.

“A criatividade é a principal marca do universo literário, por isso, trouxemos uma experiência única para os nossos clientes”, convida Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A Feira do Livro traz clássicos infantis e infanto-juvenis como Chapeuzinho VermelhoAlice no País das Maravilhas, além dos lançamentos Os Segredos dos Super-Heróis e Linhas e Letrinhas. Os adultos contam com sessão especial que reúne romance, ficção e gastronomia. Os preços das obras variam de R$ 5 a R$ 70.


Confira a programação de atividades culturais gratuitas:
  • Sábado, dia 19, às 15h | Sessão de fotos e autógrafos com Eduardo Vetillo
  • Domingo, dia 20, às 16h | Hora do Conto
  • Sábado, dia 26, às 15h | Show de Mágica
  • Domingo, dia 27, às 16h | Bola Mania e esculturas de balões
Feira do Livro no Shopping Metrô Tucuruvi
Datas: até 14 de setembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10 às 22h, e domingo, das 12h às 20h
Atrações gratuitas nos finais de semana
Local: Piso Plataforma
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 23 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais em www.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário