Últimas

SuperShopping Osasco é o melhor lugar para aproveitar o Dia dos Solteiros

Osasco, 11 de agosto de 2017 – O SuperShopping Osasco traz uma programação completa para quem quer curtir o Dia dos Solteiros, comemorado na próxima terça-feira, dia 15. O principal centro de lazer e conveniência da região reúne diferentes opções de gastronomia, entretenimento, bem-estar e beleza para aproveitar sozinho ou acompanhado dos amigos.

Confira a programação:

  • Bem-estar e beleza: para aumentar a autoestima ou se preparar para um novo namoro, a dica é escolher uma das opções de spa day. A Allu Estética trabalha com tratamentos faciais, corporais, fotodepilação e massagens. Para relaxar ainda mais, o Shiozawa Shiatsu reforça a energia dos clientes com massagens que utilizam técnicas de quiropraxia. O Espaço Laser é referência em métodos rápidos de procedimentos estéticos e depilação. A Sóbrancelhas e a Esmalteria Nacional são dedicadas ao design de sobrancelhas e unhas, para os que desejam ficar ainda mais bonitos.
  • Cinema: outra opção para quem quer aproveitar o Dia dos Solteiros sozinho são as salas Kinoplex, que trazem sessões de longas-metragens de aventura, ação e drama. Para os fãs de histórias em quadrinhos e super-heróis Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Mulher-Maravilha prometem emocionar e divertir a todos. O Filme da Minha Vida é o reforço nacional. Os filmes Em Ritmo de Fuga, Transformers: O Último Cavaleiro, Dunkirk e Planeta dos Macacos: A Guerra completam a programação. Mais informações no site www.supershoppingosasco.com.br.
  • Comer bem: para aproveitar o happy hour com os amigos, o Patroni Pizza e Montana Grill Express oferecem chopes e outros drinques, além de deliciosos pratos. O Rei traz versões clássicas e releituras do picadinho em um ambiente reservado com vista incrível. O Makis Place e o Empório de Comidas também fazem parte das opções do SuperShopping Osasco, que conta com mais de 30 dicas de gastronomia, de restaurantes especializados a fast foods e docerias.
  • Aprender: o Senac Service Store oferece no dia 15, das 15h às 17h, a oficina de culinária tex-mex com pratos ideais para um jantar com os amigos. Para os solteiros que desejam conquistar alguém, a aula sobre harmonização de vinhos e risotos traz dicas para um jantar romântico, das 19h às 21h. Para participar é necessário fazer inscrição gratuitamente no espaço localizado no 2º Piso do shopping center. As vagas são limitadas. Os workshops de gastronomia são realizados em parceria com as unidades Senac Osasco e Aclimação.
O SuperShopping Osasco também é a melhor escolha para quem quiser passar o dia com seu melhor amigo pet. O primeiro shopping center a conquistar o selo pet friendly possui um espaço dedicado para que os bichinhos possam correr, brincar e participar do passeio junto com seus donos. O Pet’s Lounge fica no 2º Piso e basta fazer um cadastro antes para frequentar o local.

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário