Últimas

SuperShopping Osasco traz universo mágico do circo com oficinas para crianças

Circuito divertido e interativo conta com atividades que estimulam concentração, força e equilíbrio


Osasco, 15 de agosto de 2017 – O SuperShopping Osasco é o novo picadeiro circense. O principal centro de conveniência e lazer da região traz oficinas de malabares, equilíbrio na corda bamba e bola, acrobacias e tecido acrobático para crianças de três a 12 anos. As aulas são realizadas em parceria com o Circo Show, empresa especializada em entretenimento que recria a arte dos circos com lonas, shows e performances. O espaço segue montado no 2º Piso do shopping center até o dia 3 de setembro.

"O circo traz alegria e encantamento com suas cores. Nessa atração, as crianças brincam e, ao mesmo tempo, são estimuladas a praticarem atividades físicas, como saltar, pular e fazer acrobacias", recomenda Amanda Colombo, superintendente do shopping center.

“Trabalhamos o modelo circuito para que todas as crianças possam ter vivência em cada uma das atividades propostas”, explica Juliano Vargas, artista com dez anos de experiência em circos nacionais e internacionais, diretor do Circo Show.

Além da diversão, as oficinas contribuem para a educação infantil, fortalecendo características como a criatividade, trabalho em equipe e autoconhecimento, com superação de medos e inseguranças. Os benefícios físicos são destacados com desenvolvimento da coordenação motora e equilíbrio.

As oficinas de circo têm custo de R$ 20 para 20 minutos de atividades. O espaço permite a entrada de até 12 crianças por vez.

Oficinas de Circo
Datas: até 3 de setembro
Horário: segunda-feira a sábado, das 12h às 21h, domingos e feriados das 12h às 20h
Local: SuperShopping Osasco – 2º Piso (próximo à escada rolante)
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Valores: R$ 20 para 20 minutos

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário