Últimas

2ª edição do Super Comedy garante diversão para toda família no SuperShopping Osasco

Mais de 600 espectadores já assistiram à atração gratuita que contará este mês com Rodrigo Capela, Rogério Vilela e Renato Tortorelli, entre outros humoristas

Osasco, 18 de outubro de 2017 – O SuperShopping Osasco garante mais duas noites de risadas para toda a família com a 2ª edição do Super Comedy. Desta vez, os humoristas João Válio, Maurício Dollenz, Rogério Vilela, Chesman Padim, Rodrigo Capela e Renato Tortorelli se reúnem para os shows de humor gratuitos que acontecem nos dias 24 e 25 de outubro, às 19h30, na Praça de Alimentação do principal centro de conveniência e lazer da região.

"Nossa maior motivação é reunir famílias e amigos para momentos divertidos e oferecer experiência única ao público. Os stand-ups trazem alegria e têm um formato diferente, com imitações e piadas retratando as situações do cotidiano”, ressalta Rhuann Destro, gerente de Marketing do shopping center.

Na terça-feira, 24, o comediante João Válio, que faz parte do elenco do canal “Na Sarjeta” no Youtube, é o apresentador do dia, que contará ainda com Maurício Dollenz, mágico internacional e comediante, e Rogério Vilela, criador do programa “Mundo Canibal” da MTV.

Na quarta-feira, 25, é a vez de Chesman Padim, co-fundador do projeto “Osascomedy”, ser o apresentador, ao lado de Rodrigo Capella, atual parceiro da Sabrina Sato no “Programa da Sabrina” na Rede Record TV, e de Renato Tortorelli, integrante do programa “Agora o Bicho vai Pegar na Mix FM”, garantirem a descontração do público.

2ª edição Super Comedy   
Datas: dias 24 e 25 de outubro (terça-feira e quarta-feira)
Horário: às 19h30
Local: Praça de Alimentação, 3º Piso
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Evento gratuito

SuperShopping Osasco

O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário