Últimas

SuperShopping Osasco cuida da sua saúde e bem-estar com serviços especializados

Espaço Laser, Doctor Feet e Sóbrancelhas são algumas das marcas que compõem o mix de lojas do shopping center


Osasco, 17 de outubro de 2017 – O SuperShopping Osasco reúne as melhores marcas para quem quer cuidar da saúde, levantar a autoestima e ter momentos de relaxamento. O principal centro de conveniência e lazer da região conta com serviços de beleza, estética e uma clínica de oftalmologia em seu mix. O shopping center surpreende com diferentes opções em cada andar.

“Reunimos as melhores marcas para quem quer sair da rotina e ter algumas horas na semana para se cuidar. Os espaços são confortáveis e têm atendimento de excelência, contribuindo com a qualidade de vida e tornando a experiência completa”, destaca Rhuann Destro, gerente de Marketing do SuperShopping Osasco.

No pavimento Pilotis, a Allu Estética e Fotodepilação oferece descontos promocionais nos pacotes de tratamentos faciais e corporais, além da depilação. O Kanzen Studio Hair tem profissionais de coloração, corte, visagismo e maquiagem para quem vai mudar o visual. Para relaxar, a dica são as massagens da Shiozawa Shitsu.

Os destaques do 1º Piso são a Espaço Laser e a Doctor Feet, referências em depilação a laser e podologia, respectivamente. No andar seguinte, a Clínica Hosp traz a especialidade de plástica ocular, exames e atendimento médico oftalmológico. As manicures da Esmalteria Nacional e as designers de sobrancelhas da Sóbrancelhas também atendem no 2º Piso.

Os serviços do SuperShopping Osasco funcionam de segunda-feira a sábado, das 10h às 22, e domingo e feriado, das 12h às 20h. Consulte os valores e promoções de cada loja.

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 600 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário