Últimas

SuperShopping Osasco e Fórmula Academia agitam o domingo com aula de dança ao ar livre

Atividade que integra o Outubro Rosa reúne homens e mulheres para promover a conscientização sobre o câncer de mama

Osasco, 19 de outubro de 2017 – O SuperShopping Osasco e a Fórmula Academia movimentam o próximo domingo, dia 22, com uma aula gratuita de Fit Dance e Zumba. A ação em apoio ao Outubro Rosa, mês de prevenção e informação sobre o câncer de mama, acontece das 13h às 15h, no Piso 1 do estacionamento do Complexo Power Center.



“A dança contribui com a saúde mental e física e auxilia na perda de peso, além de elevar a autoestima de quem pratica. Como principal centro de conveniência e lazer da região, entendemos a importância de promover o bem-estar do nosso público”, convida Rhuann Destro, gerente de Marketing do shopping center.

A atividade é aberta, sem inscrição prévia e tem capacidade para receber até 50 pessoas. Além da aula ministrada pelos professores da Fórmula Academia, haverá também o sorteio de três mensalidades para os participantes não alunos.

Outubro Rosa      
Datas: domingo, dia 22
Horário: das 13h às 15h
Local: Estacionamento, Piso 1
Endereço: Av. dos Autonomistas, 1.828 – Osasco – esquina com a Av. Maria Campos
Evento gratuito

SuperShopping Osasco
O SuperShopping Osasco é o empreendimento mais completo da região. Em um espaço de 60 mil m2, conta com um mix de lojas e serviços diversificados e de qualidade, com marcas renomadas e várias opções de lazer e gastronomia. Inaugurado em 2005, recebe mais de 500 mil consumidores por mês. Saiba mais em www.supershoppingosasco.com.br.

Nenhum comentário