Últimas

Papai Noel chega ao Shopping Metrô Tucuruvi neste domingo

O Bom Velhinho passeia pela zona norte de São Paulo com a Parada Natalina, que leva música e diversão ao shopping center

São Paulo, 16 de novembro de 2017 – O Natal Mágico do Shopping Metrô Tucuruvi começa neste domingo, com a chegada do Papai Noel. A programação começa com a Parada Natalina, que traz o espírito da festa para a região em uma carreata que percorre as avenidas Tucuruvi, Mazzei, Ataliba Leonel e Rua Paulo de Faria até a Avenida Dr. Antonio Maria Laet, endereço do shopping center.

“Neste Natal, resgatamos o amor e a alegria das brincadeiras de infância. Preparamos um espaço divertido cheio de atrações e surpresas para as famílias, amigos e pessoas queridas aproveitarem juntos e levarem as melhores recordações para casa”, detalha Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A chegada do Papai Noel traz a magia do Natal para o shopping center. Os elfos, duendes e a Noelete ajudam o Bom Velhinho na distribuição de doces e balões ornamentais para as crianças. Uma banda caracterizada apresenta as canções mais famosas da data, como Jingle Bells e Noite Feliz. As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de novembro e 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de dezembro, em dois horários diferentes: às 15h e 17h30.

O Natal Mágico segue até 6 de janeiro no Shopping Metrô Tucuruvi com opções únicas que vão marcar os momentos em família e com os amigos, como a máquina de presentes do Papai Noel. O equipamento gigante utiliza um mecanismo que suspende o participante para conquistar prêmios especiais. A decoração, instalada no Piso Plataforma, tem também um escorregador que atravessa a árvore de 12 metros, playground com gira-gira, espelhos mágicos, caixa de boneca tamanho família e casinhas temáticas. 

Parada Natalina
Data: domingo, dia 19 de novembro
Horário: 14h30
Local: avenidas Tucuruvi, Mazzei, Ataliba Leonel e Rua Paulo de Faria até o Shopping Metrô Tucuruvi
Apresentações musicais
Data: dias 25 e 26 de novembro e 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de dezembro
Horário: sábados e domingos, às 15h e às 17h30
Natal Mágico
Data: de 19 de novembro a 6 de janeiro
Horário: segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, domingo e feriado, das 12h às 20h
Local: Piso Plataforma
Visitas ao Papai Noel
Data: de 19 de novembro a 24 de dezembro
Horário: de segunda-feira a sábado, das 13h às 21h, domingo e feriado, das 14h às 20h, exceto 24 de dezembro, das 12h às 18h
Local: Piso 2
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br.

Nenhum comentário