Últimas

Shopping Metrô Tucuruvi traz os melhores descontos em três dias de Black Friday

Shopping center tem promoções de até 70% em alimentação, serviços, telefonia e vestuário até o domingo

São Paulo, 22 de novembro de 2017 – O Shopping Metrô Tucuruvi entra na Black Friday este ano com descontos de até 70% em gastronomia, serviços, telefonia e moda feminina em três dias de liquidação. Para oferecer mais conforto e praticidade para seus clientes, o shopping center funciona em horário especial na sexta-feira, dia 24 de novembro: das 9h às 23h.

“Preparamos uma seleção de ofertas com delícias culinárias que levam as pessoas a viverem um tour gastronômico pelo mall. As compras ficam ainda melhor com uma pausa para relaxar e descontrair nos serviços especializados”, convida Laís Marques, gerente de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

A dica é experimentar os novos pratos da Praça de Alimentação com economia. Griletto e Divino Fogão estão com preços especiais para o horário de almoço ou jantar. A 10 Pastéis traz opções doces e salgadas com massa crocante e recheios irresistíveis, além de combos, saladas e panquecas. A Lug’s tem o melhor do fast-food com baldes de frango e porções de batata frita.


Se a ideia é relaxar nos momentos de folga, a Zen Massage utiliza técnicas de massagem que trabalham o sistema circulatório, linfático, nervoso e energético, energizando o corpo e a mente. Entre as modalidades disponíveis, o espaço localizado no Piso Plataforma oferece pacotes de shiatsu, quick massage, reflexologia e acupuntura.

Para quem quer aproveitar a Black Friday para investir no celular, a Claro, no Piso 1, está com preços exclusivos nos aparelhos e planos de telefonia. Em moda feminina, a Hope oferece as principais tendências da coleção primavera-verão. Especializada em lingerie, a marca instalada no Piso 2, tem descontos progressivos a partir de 20% em calças, camisetas, shorts e biquínis, além de bolsas e mochilas para academia ou praia.


Black Friday
Data: de 24 a 26 de novembro
Horário: sexta-feira, das 9h às 23h, sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 14h às 20h
Endereço: Av. Dr Antonio Maria Laet, 566 - Tucuruvi - São Paulo

Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
O Shopping Metrô Tucuruvi é a melhor opção de compras e lazer da região. São 236 lojas em um espaço de 32 mil m2 que contam com marcas líderes como Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia, Magazine Luiza, Preçolândia e Daiso, além de uma loja Ikesaki, exclusiva em shoppings. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a um terminal urbano de ônibus com 15 linhas para diferentes pontos da cidade, o shopping recebe 1,8 milhão de clientes por mês. Saiba mais emwww.shoppingmetrotucuruvi.com.br

Nenhum comentário