Últimas

Liquidação de janeiro do Iguatemi Alphaville traz promoções imperdíveis com descontos de até 70%

Até 28 de janeiro, os visitantes do Iguatemi Alphaville encontram ofertas exclusivas em artigos diversos para casa, roupas, acessórios, brinquedos, serviços e cosméticos com até 70% de desconto. “A diversidade dos produtos em oferta está grande nessa liquidação e os descontos e formas de pagamentos são atrativos. Sugerimos que o cliente faça antes uma pesquisa nas lojas participantes, para avaliar as boas oportunidades que vão além das peças da coleção verão”, disse a supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville, Amanda Zeni.

Na lista de lojas que integram a liquidação, estão: BB Básico, Camicado, Camila Klein, Danki, Danydeb, Fillity, Granado, Green, Isabel Oliveira, Jonh Jonh, Lupo, Mmartan, Mubo, Mundo Enxoval, Pandora, Paula Torres, Pinni, Pop Up Store, Renner, Sephora, Shoulder, Tip Top, Urban Remedy, Zara e Zara Home.


Peças selecionadas desta estação na loja Pop Up Store (Piso Xingu) saem com descontos de 70%. Já na Camicado (Piso Xingu) e no Mundo do Enxoval (Piso Tocantins), especializadas em artigos para casa, os descontos são de 50% no enxoval de cama, mesa e banho, além de utensílios para decoração, fragrâncias, baby e sleepwears.

A Zara (Piso Xingu) e a Fillity (Piso Xingu) oferecem 50% de desconto em toda loja. Já na joalheria Isabel Oliveira (Piso Tocantins) os preços caíram 40% na linha completa da loja. Os queridinhos charms da Pandora (Piso Xingu) estão com 50% de desconto. De olho na coleção verão, a Danki (Piso Xingu) e a Green (Piso Tocantins), oferecem 50% e 60% de desconto, respectivamente, em peças selecionadas. Na Paula Torres (Piso Xingu), a redução de preço é de 20% a 50% nos calçados das coleções de verão e by Carol Bassi.

Os clientes do Iguatemi Alphaville também poderão aproveitar os descontos de até 50% em peças selecionadas para o vestuário das lojas Renner e Shoulder. Os amantes de maquiagem poderão garantir diversos produtos da Sephora, que contarão com reduções nos preços de 15% a 50%. A John John também não fica de fora, oferecendo descontos a partir de 40% em peças selecionadas.

Serviço:
Liquidação de Janeiro Iguatemi Alphaville
Quando: até 28 de janeiro de 2018
Período: Horário de funcionamento do Shopping. Segunda à Sábado das 10h às 22h e Domingos e Feriados das 14h às 20h.
Mais Informações: www.iguatemialphaville.com.br ou pelo telefone (11) 2078-8000. 


Nenhum comentário