Últimas

Dois modelos de cooktop Tramontina são premiados no Red Dot Design Award


Os produtos da marca estão disponíveis na Florense Alphaville  

A Tramontina conquista mais um tradicional prêmio de design com reconhecimento mundial, o Red Dot Design Award 2018. A cerimônia de premiação será realizada no dia 9 de Julho na cidade de Essen na Alemanha, onde dois modelos de cooktop serão premiados na categoria design de produto: o Penta Inox Flat 5GX 90 Safestop e o Slim Glass Flat W 4GG 100 Safestop, ambos da linha Tramontina Design Collection e que já foram premiados internacionalmente pelo IF Design Award em 2017 e 2018, além do reconhecimento no Brasil Design Award 2017 para o modelo em aço inox.  

Criada em 1955, a premiação Red Dot Design Award acontece uma vez por ano e tem como objetivo reconhecer toda a diversidade e riqueza do design de produto por meio do selo Red Dot. Marcas e designers que levam o prêmio representam tendências para o mundo. Conheça os produtos vencedores que já estão disponíveis no portfólio da Florense Alphaville.
  
O modelo Penta Inox Flat conta com queimadores de alta eficiência e tripla chama deslocada que possibilita o uso de panelas maiores. Sua superfície plana em aço inox contempla linhas retas e minimalistas, contrastando com as trempes individuais em ferro fundido que dão robustez e personalidade à peça.

O Slim Glass Flat também aposta no conceito minimalista, com mesa em vidro temperado branco, combinando beleza, design limpo e eficiência num só produto. Ideal para bancadas de menor profundidade, inova com trempes uma ao lado da outra. Também está disponível  na cor preta.  



Serviço:
Endereço: Alameda Rio Negro, 1030 – Alphaville – Barueri/SP
Horário de Funcionamento: Segunda à sexta, das 9h às 20h. Sábados das 9h às 18h.
Instagram: @florensealphaville

Nenhum comentário