Últimas

Túnel de Vento Wind up oferece promoção para crianças e adolescentes em fevereiro

Instalado no Shopping D, simulador de queda livre dá descontos que variam de 25% a 50% nos pacotes individuais da categoria Diversão


Muita aventura com descontos especiais. Esta é a proposta do Túnel de Vento Wind up para fevereiro. Dos dias 1º a 29, crianças com idade entre 5 e 11 anos podem se divertir pagando 50% abaixo da tabela normal. Adolescentes de 12 a 15 têm abatimento de 25%. Os valores referem-se exclusivamente a pacotes individuais dentro da categoria Diversão.

A promoção é válida durante todo o mês de fevereiro, de segunda a sábado, das 12 às 21h30, e domingos, das 12 às 19h30. Para obter o desconto é necessário apresentar documento comprovando a idade.

Classificado como um dos mais modernos túneis de vento portáteis do mundo, o Wind up está em operação desde 2012. Trata-se de um simulador de queda livre com 17 metros de altura, onde são gerados ventos superiores a 250 km/h, suficientes para sustentar pessoas com até 150 quilos.

Com características que oferecem excelente custo-benefício, o equipamento é requisitado não apenas por praticantes amadores, que desejam conhecer a sensação do voo livre; frequentemente o Wind up recebe a visita de paraquedistas experientes e de alto rendimento, entre eles, militares das Forças Armadas do Brasil.

Para adquirir os voos, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3432-2473 ou pelo e-mail reservas@windup.com.br. Mais informações no site www.windup.com.br.

O Túnel do Vento Wind up está instalado no estacionamento do Shopping D (Avenida Cruzeiro do Sul, 1.100, na zona norte de São Paulo).

Nenhum comentário